top of page
Buscar
Foto do escritorAdauto Silva

Homem que matou Manacapuruense acusa vítima de traição. Ele foi preso quando seria executado pelo TC


A vítima foi agredida e estrangulada e teve suas mãos e pés amarrados com um lençol, apesar de tudo isso, o marido disse que apenas queria desmaiar a vítima. "Ela me traiu na nossa cama", acusou.



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu, na quarta-feira (10/05), mandado de prisão temporária em nome de Marcelo dos Santos Amaral, 30, apontado como autor da morte de Marlice Andrade da Silva, que tinha 39 anos. O crime ocorreu na segunda-feira (08/05), na rua Rondônia, comunidade Itaporanga, bairro Cidade Nova, zona norte.

Após a prisão Marcelo contou à polícia que cometeu o feminicídio ao descobrir traição.


"Eu peguei ela me traindo com outro homem na minha cama, mas eu não fiz nada disso que vocês estão me acusando", disse Marcelo para a imprensa.



Ao ser questionado se ele estava arrependido, o mesmo chega a dizer "Tô arrependido do que eu fiz".

Marcelo já tem 4 passagens pela polícia porte ilegal de arma e agora irá responder por feminicídio.



Salvo pela Polícia

Segundo a polícia, o homem foi preso antes de ser executado por uma dupla que foi presa também. Marcelo estaria decretado de morte pela facção dominante na área. Ele foi preso na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus.



No local da captura a polícia prendeu também Emanuel Amorim de Lima, de 30 anos, e Kalebe Martins Lima, de 22 anos,os dois homens foram presos pro porte ilegal de arma de fogo. Eles falaram à polícia que iriam matar Marcelo, em represália ao crime de feminicídio contra a própria esposa.



Marcelo falou à polícia que conhece que conhece a dupla que disse que iria executá-lo e confirmou que os homens são membros de facção criminosa.

Os três estao a disposição da justiça. Marcelo vai responder por feminicídio. Já Emanuel e Kalebe responderão por porte ilegal de arma de fogo.



0 comentário

Comments


bottom of page