top of page
Buscar

Vídeo 📹 Homem é executado a tiros no Bairro de Correnteza, em Manacapuru

Foto do escritor: Adauto SilvaAdauto Silva

Na noite desta quarta-feira (26), o bairro de Correnteza, em Manacapuru, foi cenário de um crime brutal. Jarden Renato Toga dos Santos, de 33 anos, foi morto com pelo menos oito tiros de arma de fogo, próximo à antiga Frigelo, nas proximidades do cais do bairro.



De acordo com relatos de testemunhas, Jarden estava no flutuante de sua família, no porto da Correnteza, quando decidiu subir para o cais. Nesse momento, foi abordado por criminosos armados, que abriram fogo contra ele. Mesmo tentando escapar, Jarden foi atingido e acabou caindo no local.



As primeiras suspeitas levantadas pela Polícia Civil indicam que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Jarden já havia sido preso anteriormente pela Delegacia de Manacapuru por envolvimento no transporte e comercialização de entorpecentes na região conhecida como Rota Solimões do tráfico de drogas.



Segundo informações do sistema da Justiça, existe um mandado de prisão preventiva em aberto contra a vítima, solicitado na época pelo Delegado Rodrigo Torres. Durante o processo de investigação, indícios de ligação de Jarden com uma facção criminosa que atua no tráfico da região foram apurados.



A Delegacia de Manacapuru segue apurando as circunstâncias da execução com o objetivo de identificar os suspeitos envolvidos no crime.



0 comentário

Kommentare


bottom of page