top of page
Buscar
Foto do escritorAdauto Silva

MANACAPURU LIDERA CASOS DE MORTES POR AFOGAMENTO NESTE PERÍODO DE CHEIA DOS RIOS DA REGIÃO


A morte por afogamento do jovem Kauan Bezerra, de 21 anos, que teve o corpo encontrado submerso no rio Miriti por volta das 22 horas desta sexta-feira (17), em Manacapuru, chama atenção para os inúmeros casos de afogamento registrados no Amazonas com a chegada do período de cheia. Em menos de trinta dias, cinco pessoas morreram após se afogarem em rios da região.


CASO MAIS RECENTE

O jovem Kauan, de 21 anos, desapareceu no rio Miriti após nadar até o meio do rio durante uma caminhada com amigos na AM-070. Segundo relatos de amigos, Kauan chegou ao Miriti após uma caminhada até o local e resolveu tomar um banho no rio com o grupo. O jovem, que ainda estava aprendendo a nadar, pulou na água com os amigos e desapareceu.

O corpo da vítima foi encontrado na noite desta sexta-feira, após incansáveis buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros, parentes e voluntários.



VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório será realizado na Rua Virgílio Barroso Alexandre, número 1372, bairro São José.O sepultamento ocorrerá hoje, às 17h.A família agradece suas orações e condolências.



OUTROS CASOS

  • Jeferson Freitas Silva, 41 anos, teve o corpo encontrado em Manacapuru no dia 2 de janeiro, no Porto da Correnteza.


  • André de Souza Bento, 32 anos, morreu por afogamento após cair no rio no dia 24 de dezembro, na Vila do Paratarizinho, zona rural de Manacapuru.


  • Um homem identificado como Herbert dos Santos morreu afogado no domingo, 29 de dezembro, na Cachoeira do Mutum, em Presidente Figueiredo.


  • Em Manicoré, interior do Amazonas, uma criança de 3 anos morreu afogada no último dia 23 de dezembro de 2024, após cair no Rio Madeira.



0 comentário

留言


bottom of page