O latrocínio da moto taxistata Kellen Cristina Dantas da Silva (28), ganha mais um capítulo e está cada vez mais perto de ter seus detalhes revelados. A polícia Civil de Manacapuru prendeu neste domingo um terceiro personagem do crime.
Após a divulgação das prisões do homem suspeito do crime e um outro que estava de posse da moto da vítima, as investigações seguiram e os fatos estão sendo revelados.
Os dois homens presos no sábado, segundo a polícia, são os receptadores da moto da vítima. Após interrogatório esse novo fato foi revelado e a PC chegou, segundo o delegado Rodrigo Torres, ao executor de Hellen. O novo personagem teria matado a mototaxista e depois vendido a moto para a dupla presa no dia de ontem, por uma ação conjunta da PC e PM.
O suposto latrocida foi capturado e agora está sendo identificado para ser apresentado à justiça.
Segundo Torres a PC está em ação e maiores informações sobre serão repassadas posteriormente para não atrapalhar as investigações.
O CASO
O corpo da mototaxista Kellen Cristina Dantas da Silva (28), que eu estava desaparecida desde a manhã da última quarta-feira (02), quando saiu de casa para trabalhar e não mais retornou, foi encontrado por volta das 17h da última quinta-feira (03), em um ramal conhecido como Ramal do Rali, que fica nas imediações do Balneário do Miriti, próximo à sede do IFAM de Manacapuru.
A polícia agora interroga os envolvidos no crime para esclarecer de vez o crime.
Commenti