Reportagem Especial》Família pede investigação policial para o desaparecimento misterioso de Magnilson Araujo 📹 Vídeo mostra os três homens na mata preparando a espera antes do desaparecimento
- Adauto Silva
- há 5 horas
- 2 min de leitura
Atualizado: há 2 horas
Reportagem Especial
Família pede investigação policial para o desaparecimento misterioso de Magnilson Araujo

Familiares de Magnilson da Silva Araújo, de 33 anos, desaparecido desde a segunda-feira (07/04), em uma área de mata do KM 50 da estrada AM 352, após sair para caçar com dois outros moradores do local, pedem investigação policial para desvendar os mistérios do sumiço do caçador.
Homem desaparece durante caçada e buscas entram no 16° dia em uma area de mata da estrada AM 352 região entre os municípios de Novo Airão e Manacapuru.

As buscas por Magnilson da Silva Araújo, de 33 anos, entraram nesta terça-feira (22) no 16° dia, sem terem sido encontrados rastos, vestígios ou qualquer sinal da presença do homem na mata.
📹 Vídeo mostra os três homens na mata preparando a espera antes do desaparecimento
Segundo o Corpo de Bombeiros de Novo Airão, as buscas pelo órgão foi encerrada no domingo de Páscoa, depois que homens do Corpo de Bombeiros fizeram 11 dias de buscas terrestres, por água e com cão farejador, e nenhum vestígio de Magnilson foi encontrado em uma área de mais de 40 km na região que foi vasculhada pelos Bombeiros.
O Desaparecimento
O Magnilson desapareceu após sair para caçar com dois irmãos na tarde da segunda-feira, 7 de abril, em uma área de mata no município de Novo Airão/Manacapuru, interior do Amazonas.
De acordo com familiares, Magnilson estava acompanhado de dois outros moradores do local, mas em determinado momento decidiu seguir por um caminho diferente. Desde então, ele não foi mais visto. Os outros dois homens, que são irmãos, relataram que tentaram procurá-lo no mesmo dia, mas não encontraram nenhum sinal.
Francisco Araújo, irmão de Magnilson, pede ajuda para as buscas e pede investigação para o caso
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) iniciou as buscas logo após o desaparecimento ter sido comunicado ao órgão. Equipes de Novo Airão e de Manaus estiveram durante 11 dias empenhadas na operação, contando com o apoio de cães farejadores especializados em resgate. Apesar dos esforços, até o momento não há pistas do paradeiro de Magnilson.

Parente e voluntários da comunidade seguem nas buscas, permanecendo diariamente na mata em uma tentativa incansável de encontrar o rapaz. A angústia cresce a cada dia, e familiares apelam às autoridades para que uma investigação rigorosa seja feita para tentar desvendar o desaparecimento do homem de 33 anos.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento, um dos irmão que formava o trio, já foi ouvido.
A família pede que caso alguém tenha qualquer informação, entre em contato com as autoridades ou com um parente de Magnilson.
Comments