top of page
Buscar

Velório de Cirandeira será no Galpão da Guerreiros Mura. Veja estado de saúde das demais vítimas

Foto do escritor: Adauto SilvaAdauto Silva


O corpo da cirandeira Vívian Ramos da Silva, 24 anos, que estava internada no hospital 28 de Agosto e foi a óbito na madrugada deste domingo, será velado no Galpão da Cidanda Guerreiros Mura, após liberação do hospital 28 de agosto, o corpo de Vivian foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e posteriormente foi encaminhado à Manacapuru. O sepultamento está previsto para está segunda-feira, 05/09, no cemitério do município.



A cirandeira que estava grávida de 4 meses e já tinha perdido o bebê, não resistiu ao tratamento e morreu nesta madrugada


O pior veio após 7 dias: Duas vidas ceifadas na queda da alegoria em Manacapuru, Vivian não resistiu


O acidente da queda da alegoria ocorrido no domingo, 28/09, durante a apresentação da Ciranda Flor Matizada, no XXIV Festival de Cirandas de Manacapuru, que deixou 24 pessoas feridas, chegou onde todos lutavam para não chegar. Na madrugada deste domingo aconteceu a primeira morte causada pelo acidente te. A cirandeira Vívian Ramos da Silva, 24 anos, que estava internada no hospital 28 de Agosto foi a óbito. A cirandeira que estava grávida de 4 meses e já tinha perdido o bebê, não resistiu ao tratamento e morreu nesta madrugada.


O irmão da Vivian 'Badio', confirmou a triste notícia em sua resenha social e agradeceu a todos que ajudaram na luta por mater a vida da Vivian.



ATUALIZAÇÃO DOS PACIENTES INTERNADOS EM DECORRÊNCIA DO ACIDENTE OCORRIDO DURANTE O 24º FESTIVAL DE CIRANDAS DE MANACAPURU

Domingo, 04 de setembro de 2022.


O Governo do Amazonas informa que em Manaus, não houve altas entre as vítimas do acidente ocorrido no 24º Festival de Cirandas de Manacapuru, desde a última atualização do boletim médico. No HPS 28 de Agosto, dos três pacientes internados, uma paciente veio à óbito neste domingo, Vivian Ramos da Silva, de 24 anos.


Outros quatro pacientes que estavam na unidade e apresentavam quadro de saúde sem gravidade foram transferidos para a Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), referência para tratamento ortopédico, onde irão aguardar a realização de procedimentos cirúrgicos.


Nos HPS Platão Araújo e João Lúcio permanecem internados três pacientes em estado grave e cinco pacientes com quadro de saúde estável.

No Hospital Regional de Manacapuru, um paciente recebeu alta hospitalar e outro segue internado recebendo acompanhamento, conforme informou a secretaria de saúde do município (Semsa). Há ainda um paciente que está internado em unidade da rede privada na capital.

A Secretaria de Estado de Saúde informa que todas as vítimas do acidente estão sendo acompanhadas pelas equipes médicas e de enfermagem das unidades.


O Governo do Amazonas lamenta o falecimento e se solidariza à família e amigos.


Segue Nota SECOM

As investigações do acidente seguem em andamento pela Polícia Civil do Amazonas. A paciente Vivian Ramos da Silva, de 24 anos, que estava internada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto faleceu na madrugada de domingo (04/09). Uma força tarefa entre órgãos estaduais e cirandas foi montada e está prestando apoio integral às vítimas.

0 comentário

Comentários


bottom of page