Kelcilene Bastos Gomes, vítima de feminicídio segue internada mas seu estado de saúde não oferece risco de morte. A mulher foi vítima de agressão, crime ocorrido no domingo,9/06, na cidade de Beruri, no rio Purus.
Segundo a polícia, Abimael de Souza desferil 17 facadas na sua companheira. A PM foi acionada, fez diligências na avenida Costa e Silva, centro de Beruri, onde o crime ocorreu, mais o acusado evadiu-se do local do fato. A guarnição fez o patrulhamento nas proximidades, mas o acusado não foi encontrado, sendo dado apoio à vítima.
Autor da tentativa de Feminicídio segue foragido
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (a 73 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Abmael Nogueira de Souza, 19, por tentativa de feminicídio da ex-companheira, 27. O crime ocorreu no domingo (09/06), no município.
Conforme a delegada Rosane Ferreira, da 80ª DIP de Beruri, o crime ocorreu na madrugada do domingo, na casa da vítima. O homem estaria embriagado no momento e desferiu aproximadamente 17 golpes de faca pelo corpo da vítima, que foi encontrada ferida na residência.
“No mês de abril deste ano, o autor já havia sido preso em flagrante por tentar agredir a vítima com uma faca, mas ele foi liberado na audiência de custódia com aplicação de medida protetiva pela Justiça”, disse.
Segundo a delegada, a vítima foi transferida para unidade hospitalar em Manaus. O laudo do exame de corpo de delito indica que foram múltiplos golpes de faca que atingiram os ombros, tórax, abdômen, membros e o rosto da vítima”, explicou.
Denúncias
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Abmael Nogueira de Souza, deve repassar aos números (92) 92 99117-3138, disque-denúncia de Beruri, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Comments