top of page
Buscar
Foto do escritorAdauto Silva

Vídeo 📹 Vítima de feminicídio após melhorar das 17 facadas que sofreu manda alô para seus "Casca de Bala", como ela nomeia os amigos


Kelcilene Bastos Gomes, vítima de feminicídio segue internada mas seu estado de saúde não oferece risco de morte. A mulher foi vítima de agressão, crime ocorrido no domingo,9/06, na cidade de Beruri, no rio Purus.



Segundo a polícia, Abimael de Souza desferil 17 facadas na sua companheira. A PM foi acionada, fez diligências na avenida Costa e Silva, centro de Beruri, onde o crime ocorreu, mais o acusado evadiu-se do local do fato. A guarnição fez o patrulhamento nas proximidades, mas o acusado não foi encontrado, sendo dado apoio à vítima.


Autor da tentativa de Feminicídio segue foragido



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (a 73 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Abmael Nogueira de Souza, 19, por tentativa de feminicídio da ex-companheira, 27. O crime ocorreu no domingo (09/06), no município.



Conforme a delegada Rosane Ferreira, da 80ª DIP de Beruri, o crime ocorreu na madrugada do domingo, na casa da vítima. O homem estaria embriagado no momento e desferiu aproximadamente 17 golpes de faca pelo corpo da vítima, que foi encontrada ferida na residência.


“No mês de abril deste ano, o autor já havia sido preso em flagrante por tentar agredir a vítima com uma faca, mas ele foi liberado na audiência de custódia com aplicação de medida protetiva pela Justiça”, disse.


Segundo a delegada, a vítima foi transferida para unidade hospitalar em Manaus. O laudo do exame de corpo de delito indica que foram múltiplos golpes de faca que atingiram os ombros, tórax, abdômen, membros e o rosto da vítima”, explicou.



Denúncias


A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Abmael Nogueira de Souza, deve repassar aos números (92) 92 99117-3138, disque-denúncia de Beruri, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).



0 comentário

Comments


bottom of page